Quem Somos

Para que o Cirurgião Dentista possa fazer um bom diagnóstico, é preciso que veja aquela pessoa, que procurou sua ajuda, como um ser inteiro e não somente uma boca doente!
A Homeopatia, é uma especialidade que nos ajuda muito na visão global do motivo da doença!
Hipócrates (pai da Medicina),
afirmou que “não existe doença, existe o doente”.

Portanto, é notório que primeiro se adoece psiquicamente e depois somatiza esse sofrimento, isto é, aparecem os sintomas: a doença física.

Resumindo: todo colega, quer seja, Dentista, Médico, ou qualquer outra área da saúde, deve Respeito ao paciente, no sentido de fazer um longo questionário, para tentar conhecer o máximo possível (claro, dentro do livre arbítrio do paciente em se sentir confortável para falar!) todas as nuances deste ser humano em busca de ajuda!

Buscar o histórico de todas as doenças e tentar montar um “grandioso e maravilhoso” quebra-cabeças da vida desse SER a nossa frente!
Só assim, faremos, a meu ver, um diagnóstico mais próximo do caminho da cura.
Dito isso, seríamos repetitivos em dizer que realizamos os procedimentos listados nos links deste site, tanto no vídeo quanto na apresentação dos profissionais.
Somos, contudo, sensíveis especialmente aos pacientes que apresentam pânico.
Para tanto, temos equipe médica especialista em anestesia de sedação (maiores explicações no site*) para acompanhar e tornar confortável e acessível a esses pacientes todo nosso trabalho também.

DÚVIDAS?
FALE COM A GENTE!